Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Yesterday
  4. Vamos ver, por enquanto só rumores e possível edição. Em breve, ficamos ansiosos aqui
  5. Por enquanto está limitado edição do patch, aguardar nova ferramenta em breve. Somente PC Por enquanto só rumores
  6. Last week
  7. Cara, melhoraram ate face do Vinicius Jr
  8. Pessoal só queria dizer que já possivel editar no fifa 19 hein! Esyou usando o frosty com mod de faces chuteiras entre outros no fifa original. Aguardando o melhor mod que é o do fifamanianews haha https://youtu.be/kzTRB3_LoTM
  9. Vinte e quatro horas após sua compra, libera na sessão de downloads aqui do forum o Fifa que você precisa baixar para jogar o patch.
  10. Sim gostaria de saber tb como se baixa os canticos da torcida
  11. Boa noite: como assim? quando eu compro vem a versão que tenho que estar no fifa ou vem como um novo fifa para eu baixar? imagino pelos vídeos esta show msm
  12. @Godiba tenho visto em alguns sites que saiu um editor frosty versão 1.05, já conseguem editar mais o patch com ele ou é fake news ?
  13. Teremos o Patch do Fifa 19 tbm para PS4?
  14. Godiba, boa tarde!

Adquiri o patch ontem por volta das 20h, porém ainda não recebi o e-mail de confirmação. Voce conseguiria agilizar isso, por gentileza?

Obrigado

1. Godiba

Godiba

Bom dia! Esta não é minha área, Tem um prazo para ser liberado! Tem que aguardar mesmo!

Abs!

15. Boa tarde: Só funciona no Fifa disponibilizado após confirmação de sua compra. Patch está show de bola!!
  16. To pensando em comprar, mas quero saber se o patch funciona perfeitamente no fifa pirata
  17. boa noite, gostaria de saber se esse atualização do fifa 18 gold funciona em windows 7 ? pq o meu não abre quando clico em laucher, ele não abre o jogo.

1. denisgcarvalho

denisgcarvalho

Tenta falar com alguém do suporte no PATCH, acredito que somente no Windows novo.

18. boa noite, uso windows 7 e a nova atualização do fifa 18 gold não abre em meu pc quando clico em laucher se poder me ajudar manda msg 84 987210659 ou no email [email protected] agradeço!

19. Vc tem que ir na biografia do jogador, que lá mostra se ele é comum ou raro
  20. Agora sim tbm quero comprar...Alguma previsão ? Obrigado !
  21. Earlier
  22. Olá gostaria de saber se já saiu a versão do patch que roda em qualquer versão do windows 10 pq eu paguei os 25 reais e até hj não joguei o patch pois minha versão do windows 10 é 1809, e como faço pra baixar a nova versão se tiver? 

23. Muito obrigado!! Fui conferir o FIFA Config e estava marcado em DirectX 11, e não 12... Problema resolvido!
  24. Acredito ser seu DirectX
  25. Tenho o FIFA 18 com o FMN 18 Gold V2 Up, e quando vou jogar a carreira, a narração trava e corta todas as falas, ai não da pra entender nada! Alguem tem ideia doq possa ser??
  26. Saiu hoje a nova lista de desafios semanais. Marque com um jogador Raro da UEFA CHAMPIOS LEAGUE em 4 vitórias em qualquer modo do jogo. Só que eu já testei varios jogadores e não vai. Alguem sabe cm fazer?
  1. Load more activity
  • Create New...