FIFAMANIA News

Desde 2010 o FIFAMANIA News é uma das maiores referências de notícias e eventos sobre o FIFA no Brasil. A comunidade reúne mais de 300.000 seguidores em suas redes sociais. Além do portal de notícias somos especializados também no planejamento e realização de eventos presenciais e virtuais, relacionados ao game. Torneios, feiras e eventos corporativos com diversos parceiros tiveram enorme visibilidade e sucesso!

Customização – PATCHS e MODS para FIFA PC:

Desde 2013 o FIFAMANIA também se especializou na programação de patchs de atualização e customização do FIFA para PC. Desenvolvidos por nossa equipe de edição os PATCHS trazem maior emoção atualizando e inserindo mais conteúdo dentro do seu FIFA de PC para uso doméstico. Patchs que acrescentam os campeonatos e times brasileiros tem se popularizado muito dentro da comunidade, já que oficialmente o licenciamento dos clubes brasileiros é bem complicado. Entre as possibilidades de atualização estão faces reais de jogadores e treinadores, chuteiras, bolas, troféus, ambientação como torcida, nome dos estádios, adboards, etc e as competições como o Brasileiro com suas 4 divisões, Mundial de Clubes, Campeonatos estaduais, Copas regionais podem ser inseridas com formato original trazendo a pura imersão para seu FIFA.

Copyright © 2023 – 2011 FIFAMANIA: Todos os direitos reservados

Quem somos

Desde 2000 o FIFAMANIA é uma das maiores comunidades sobre a franquia FIFA da EA Sports da América Latina. No princípio um singelo Blog de informações que “explodiu” em popularidade nos anos subsequentes.

Hoje o FIFAMANIA é uma das referências em informação da franquia, ajudando milhares de gamers no Brasil e no mundo. A comunidade já fidelizou mais de 300 mil seguidores no facebook. O site FIFAMANIA também se especializou no planejamento, organização e realização de torneios de futebol virtual tanto no modo online como também de eventos presenciais, entretendo e divertindo centenas de usuários. Torneios presenciais com grandes parceiros como FNACSARAIVA, BGS, PALMEIRAS GAME DAYUNIVERSIDADE MACKENZIE E CLUBE PINHEIROS tiveram grande repercussão e enorme sucesso.

FIFAMANIA

Missão:

O site tem como missão informar, entreter e assessorar os fãs dos games e e-sport.  O FIFAMANIA também é especializado no planejamento e condução de eventos na área de games. Não importa o tamanho do seu evento, faça uma consulta conosco e eleve o nível de diversão do seu público.

Loja Virtual:

A partir do ano de 2012, o site em mais uma ousada investida, o FIFAMANIA firmou uma parceria com a Warner Bros Games e outros distribuidores de games do Brasil e inaugurou o FIFAMANIA SHOP, onde comercializa diversos games e acessórios e realiza a pré venda dos grandes lançamentos mundiais.

Fórum:

O Fórum aberto ao público e gratuito, é utilizado para postagem de dúvidas, criações de tópicos e acompanhamento dos torneios realizados no site. O cadastro e totalmente gratuito, venha participar também.

EA e WARNER
PARCEIRO OFICIAL

Política de privacidade

Preocupado com a segurança de seus dados? Fique tranquilo… Aqui no “FIFAMANIA SHOP” mantemos todas suas informações no mais absoluto sigilo!

Quem somos?

Desde 2000 o FIFAMANIA é uma das maiores comunidades sobre a franquia FIFA da EA Sports da América Latina. No princípio um singelo Blog de informações que “explodiu” em popularidade nos anos subsequentes…. SAIBA MAIS: https://www.fifamania.com.br/quem-somos/

SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

O FIFAMANIA SHOP tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais como nome, endereço e CPF nunca serão vendidos ou trocados e só serão divulgados para terceiros quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa!

O FIFAMANIA SHOP utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo FIFAMANIA SHOP de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam seguros evite compartilhar sua senha com outras pessoas, mesmo que sejam amigos e parentes.

COMPRA 100% SEGURA

Cadastre-se e compre com tranquilidade, sem preocupações.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. Para outras informações sobre garantias e demais assuntos podem ser acessados através desse link: https://www.fifamania.com.br/politica-garantia/