Home / Pagamento via PIX – FMN 22

Pagamento via PIX – FMN 22

ATENÇÃO

Antes de efetuar o pagamento lembre-se que é indispensável que esteja cadastrado em nosso fórum, pois o download, suporte e toda comunicação é feita por lá. Caso ainda não seja cadastrado clique aqui e cadastre-se.

Para pagamentos via PIX é OBRIGATÓRIO E INDISPENSÁVEL o envio do comprovante da transação para que possamos identificar o e-mail da compra e qual o patch adquirido. 

CHAVE PIX E-MAIL: fifamaniashop@fifamanianews.com.br
ou escaneie o QR Code abaixo

Favorecido: Rissi Com Eq Seg S LTDA.
VALOR: R$ 35,00

Após a efetivação do seu PIX, envie o comprovante (imagem ou print completo) para o e-mail: fifamaniashop@fifamanianews.com.br  e INFORME QUAL O PATCH ADQUIRIU.

Após efetuar sua contribuição,  em até 24hs úteis após o recebimento do seu comprovante, você receberá um e-mail (ATENÇÃO CONFIRA TAMBÉM SUA CAIXA DE SPAM, LIXO ELETRÔNICO E CAIXAS DE ENTRADA COMO PROMOÇÃO OU SOCIAL, sempre pelo navegador do PC, evite aplicativos de celular pois alguns deles bloqueiam os e-mails de sistema) com as instruções de instalação, download e de seu acesso a nossa área exclusiva para assinantes será liberada. Para isso é necessário estar cadastrado em nosso fórum com o mesmo e-mail da compra. Caso ainda não tenha efetuado seu cadastrclique aqui.

Nos casos em que o usuário não tem cadastro ou não criou antes do envio das informações o sistema irá gerar um login e as informações enviadas no e-mail da compra (envio do comprovante do PIX).

ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇA DE ENVIAR O COMPROVANTE DA TRANSFERÊNCIA BEM COMO A INFORMAÇÃO DE QUAL PATCH ESTÁ ADQUIRINDO, CASO CONTRÁRIO NÃO TEMOS COMO ENVIAR O PATCH!

Top