Home / FIFAMANIA News / REVIEW FIFA 17 BETA – Primeiras impressões

REVIEW FIFA 17 BETA – Primeiras impressões

Postado em

FIFA 17 BETA_20160819071730

Salve Fifeiros !

Foi liberado ontem, 18/08 o Beta de FIFA 17 para um seleto grupo de jogadores. Como devem saber existe embargo de divulgação de vídeos de game play, portanto vamos tentar neste review trazer o máximo de detalhes sobre o game.

O Beta disponibilizado a um de nossos colaboradores é do modo Ultimate Team, sendo que todas as versões do Beta também possuem o modo Kick Off.

Primeiras impressões
Obviamente a primeira coisa a se fazer quando percebe-se que temos o modo Kick-Off é correr para ver quais os times e ligas disponíveis. O que prevíamos realmente aconteceu, não tem liga Brasileira, sequer um time brasileiro. Porquê previsto? Com a antecipação da BGS (Brasil Game Show) é muito provável que os anúncios sobre os times brasileiros seja feito na feira.
menu times

Primeiro jogo Kick-off
Comparado a versão que jogamos na Games Summit mês passado, o jogo sofreu uma série de alterações, tanto gráficas quanto de jogabilidade. O jogo parece fluir melhor, os “defeitos” que enxergamos na versão Alpha aparentemente foram corrigidos, está mais fácil driblar e conduzir a bola, mas sem a velocidade absurda do FIFA 16, cadência no ponto exato!

FIFA 17 Kick Off (In Menus)
                                                         Menu dos uniformes (kit´s ainda não atualizados)

Os menus aparentemente não sofreram grandes mudanças, salvo a tela de escolha dos kit´s onde os jogadores que aparecem se “encaram” (muito bacana).

Graficamente a mudança da nova engine é marcante. Iluminação, cutscenes e faces absurdamente reais. O realismo é de impressionar !

FIFA 17 FUT Tournament 0-0 FUT V FUT, 1st Half FIFA 17 Kick Off 0-0 RMA V BAR, 1st Half

FIFA 17 Kick Off 0-0 RMA V BAR, 1st Half FIFA 17 Kick Off 0-0 RMA V BAR, 1st Half

Um detalhe nos chamou bastante atenção. Os jogadores “suam” durante a partida, pois é, pode parecer estranha a frase, mas imagens dos jogadores entrando em campo e depois ao final ou mesmo durante as partidas tem diferença gráfica. Seria esse um bom indício para mudanças ao longo das partidas?

Como nas versões Betas de outros anos, além de muita coisa desatualizada (faces, kits, chuteiras) algumas funcionalidades não estão disponíveis como o replay e algumas mudanças de câmera, o que dificulta a captação de imagens.

Modo Ultimate Team
Conforme dissemos anteriormente o Beta que nosso colaborador testou é o do modo Ultimate Team. Podemos dizer que o modo mais popular do jogo, tornou-se ainda mais viciante. Além do Draft acrescentado em FIFA 16, o modo possui mais 2 modos de jogo.

FIFA 17 FUT Tournament 3-1 FUT V FUT, 2nd Half

Fut Champions
O modo de jogo consiste em torneios diários onde o participante terá um número limitado de tentativas para ser campeão. Bons resultados garantem vaga a torneios com recompensas maiores.

FIFA 17 FUT Champions (In Menus)

 

Squad Build Chalenge
Modo de jogo onde você tem como objetivo montar determinados times de acordo com o desafio. Quem curte montagem de times vai amar o modo. Uma dica pra quem não tem muita paciência é que poderá ser usado o auxílio do Squad Builder automático. O grande dilema do modo é que jogadores usados na montagem desses desafios serão perdidos, ou seja, desafios com premiação elevada custarão jogadores mais valiosos, será que valerá a pena ? Arriscar um medalhão por um pack ? O modo promete ser bastante promissor !

Em nosso próximo review abrangeremos mais este modo de jogo que estava meio “bugado” provavelmente por conta do grande número de downloads simultâneos no servidor da EA ontem a noite.

Fifa 17 em mídia física chega no Brasil em set/out para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. Como de costume o FIFAMANIA News fará a Pré venda de FIFA 17 através de nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda estará repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Antecipe seu cadastro e receba em primeira mão todas as novidades de nossa pré venda clicando no banner abaixo.

FIFA 17

5 comentários “REVIEW FIFA 17 BETA – Primeiras impressões

  1. Gustavo, fico apreensivo apenas com esse novo modo Fut Champions pois haverá muitos trapaceando pra chegar ao topo e minha pergunta é: a EA já está prevenida para identificar e punir quem tentar “bugar” as partidas pra vencer?

  2. Eu queria jogar a demo, mas algum gênio na EA mudou totalmente o Origin de forma que eu não consigo mais abrir aquela porcaria, e nem reinstalar adianta porque o instalador simplesmente não abre… E o pior é que, se continuar assim, nem o jogo completo eu vou poder jogar! Esse é o serviço que a EA dá pra jogadores de PC?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top