Home / FIFAMANIA News / FIFA 19 – Demo disponível !

FIFA 19 – Demo disponível !

Postado em

BAIXE A DEMO DO FIFA 19 EM 13 DE SETEMBRO

A Demo do EA SPORTS™ FIFA 19 será lançada mundialmente em 13 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.* Jogue uma partida da UEFA Champions League no modo Jogo Rápido renovado com alguns dos melhores times do mundo e dê uma olhada no capítulo final da história de Alex Hunter em A Jornada: Campeões antes do lançamento mundial oficial do jogo, em 28 de setembro.

Faça o download da Demo.

EXPERIMENTE A UEFA CHAMPIONS LEAGUE

UEFA Champions League é o objetivo máximo de qualquer grande time europeu. Sonhos são alcançados e lendas surgem nesse torneio histórico que conta com os melhores clubes do mundo. Experimente esta competição sem igual na demo do FIFA 19, onde você jogará uma partida na fase de grupos com um de dez grandes times.

A versão completa do FIFA 19 traz a UEFA Champions League com reprodução fiel das partidas oficiais e outros torneios europeus como a UEFA Europa League e a UEFA Super Cup. Tudo isso com comentários personalizados de Tiago Leifert e Caio Ribeiro para cada competição.

A JORNADA: CAMPEÕES

Veja pela primeira vez o capítulo final da saga de Alex Hunter. Ele não está sozinho!

A Jornada: Campeões inclui três opções de personagens principais com suas próprias histórias: Alex Hunter, Kim Hunter e Danny Williams. Todos terão que fazer escolhas que definirão suas carreiras e desafios do mundo do futebol durante suas histórias, e você os guiará para a glória na UEFA Champions League ou no cenário internacional.

 

APROVEITE O NOVO MODO JOGO RÁPIDO

O FIFA 19 traz uma atualização criativa para o Modo Jogo Rápido, um dos recursos mais antigos e populares do jogo. Nela, você pode jogar FIFA em casa com os amigos, de maneiras inéditas, incluindo novos tipos de partidas, acompanhamento de estatísticas e mais. Jogue partidas da UEFA Champions League com todos os detalhes visuais desse torneio de prestígio ou faça uma série de Ida e Volta entre clubes rivais.

Na Demo do FIFA, escolha uma equipe entre 10 grandes times para usar uma partida de Jogo Rápido da Champions League e experimentar pela primeira vez a maior competição de clubes do mundo.

Escolha qualquer um dos seguintes clubes para as suas partidas do Jogo Rápido:

  • Manchester City
  • Manchester United
  • PSG
  • Bayern de Munique
  • Borussia Dortmund
  • Spurs
  • Juventus
  • Real Madrid
  • Atlético de Madrid
  • Roma

EXPERIMENTE AS ÚLTIMAS INOVAÇÕES DE JOGO

Jogue qualquer partida na Demo para experimentar todas as formas de controlar o campo em todos os momentos com as quatro inovações de jogo principais do FIFA 19.

  • O novo Sistema de Toque Ativo basicamente muda a forma como você recebe e chuta a bola, proporcionando mais controle, fluidez melhorada, mais criatividade e personalidade de jogador mais realista.
  • O sistema repaginado de Táticas Dinâmicas oferece as ferramentas para estabelecer diversas abordagens táticas, fornecendo mais personalização no pré-jogo, bem como mais opções de ajustes dinâmicos durante o jogo utilizando o direcional.
  • Seja um chute de fora da área, um cabeceio preciso ou um toque hábil, as Finalizações Calibradas adicionam um novo nível de controle às chances de gol.
  • Nas Batalhas 50/50, a reação do usuário e os atributos dos jogadores determinam o resultado das disputas de bola em campo.

Fifa 19 em mídia física chega ao Brasil em 28 de setembro* para Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One e já encontra-se em Pré-Venda em nossa loja o FIFAMANIA SHOP. Nossa pré-venda está repleta de novidades, surpresas e exclusividades. Clique aqui e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top