Home / FIFAMANIA News / [FIFA 21] Novidades do Modo Carreira

[FIFA 21] Novidades do Modo Carreira

Postado em

Salve Fifeiros,

A EA Sports divulgou as novidades do Modo Carreira no FIFA 21. Como você verá abaixo,tivemos inúmeras mudanças, o foco foi na simulação de partidas e no controle do seu clube.

SIMULAÇÃO DE PARTIDAS INTERATIVAS

É uma nova maneira de experimentar as partidas no Modo Carreira. A simulação de partidas interativa permite que os gerentes adotem uma abordagem mais tática e mais rápida para as partidas, tomando todas as decisões importantes e observando o impacto imediato no campo de jogo. Na Simulação de Partidas Interativa, a partida acontece com o dobro da velocidade do jogo normal. Os momentos fora do jogo são automaticamente ignorados, garantindo que você esteja sempre olhando para eventos significativos.

ENTRE OU SAIA INSTANTANEAMENTE

A Simulação de Partidas Interativas permite que você entre imediatamente em ação a qualquer momento, proporcionando uma experiência de jogo tradicional. Você também pode voltar para o jogo e assistir ao resto do jogo na Simulação de Partidas Interativas.

UMA NOVA MANEIRA DE INTERAGIR NAS PARTIDAS

Condição física – dá uma ideia de quais jogadores podem ficar sem energia.
Avaliações dos jogadores – resume quais jogadores estão tendo um bom desempenho e quais jogadores estão tendo dificuldades.
Estatística da partida – fornece uma visão instantânea do desempenho de ambas as equipes.
Plano de jogo – mostra as táticas que as equipes adotaram em campo.

Você pode iniciar cada partida com uma das três opções.

Jogue a partida – jogo tradicional.
Partida interativa – jogo interativo simulado.
Simulação rápida – pule instantaneamente para o resultado final da partida.

DESENVOLVIMENTO DO JOGADOR

O crescimento do jogador é determinado pelo acúmulo de XP. Com base em quão bem eles se saem nas partida e seu potencial de crescimento, eles ganharão mais ou menos XP de crescimento. Esse XP é distribuído nos atributos, determinando o crescimento do atributo ao longo do tempo. Por padrão, todos os jogadores são colocados em um Plano Balanceado, o que significa que o XP é distribuído uniformemente para todos os Atributos. Ao definir um Plano de Desenvolvimento customizado para cada posição como ativo, você pode escolher um conjunto de atributos e recursos do jogador para obter todo o crescimento de XP. Os planos de crescimento se dividem em:

Atributos principais (atributos que geram o overall do jogador para sua posição atual)
Avaliações de movimento de habilidade / pé fraco (especialmente para jogadores atacantes)
Taxa de trabalho de ataque / defesa
Atributos que alimentam a especialização (atributos que podem não contribuir para a posição atual do overall)

TREINAMENTO ATIVO

O Treinamento Ativo apresenta o conceito do dia do treinamento, que pode ocorrer em qualquer dia do seu calendário, com exceção das partidas marcadas:

Cada dia de treinamento contará com 3 opções de sessão de treinamento distintos, cada um com foco em um exercício de treinamento específico e jogadores específicos.

Vários jogadores agora podem participar de cada exercício, dependendo do tipo de exercício, permitindo que você envolva até 15 jogadores em cada dia de treinamento.

Cada sessão consiste em diversos exercícios e vários cenários focados em melhorar uma área específica do jogo: Defesa, Passe, Drible, chute ou jogadas de bola parada.

Os Dias de treinamento sempre serão preenchidos com os exercícios e jogadores apropriados com base na folha de equipe ativa, mas você sempre pode assumir o controle e editá-los se desejar ajustar o resultado do dia do treinamento.

Mudar sua ficha de equipe ativa também lhe dará a capacidade de atualizar instantaneamente a seleção de treino e jogador para o seu dia de treinamento, permitindo que você treine um conjunto totalmente novo de jogadores.

APTIDÃO DO JOGADOR

É um indicador totalmente novo que ajuda a indicar o quão pronto um jogador ou uma equipe está para uma partida. A aptidão varia de 0 a 100.

Aptidão em 50 significa que o jogador está com aptidão média.

Nitidez entre 50-100 significa que o jogador é mais nítido do que a média e seus atributos serão aumentados.

Nitidez entre 0-50 significa que o jogador está abaixo da média da aptidão e seus atributos serão reduzidos.

PLANEJAMENTO DO CALENDÁRIO

Com o planejamento do calendário, você agora pode controlar o que seus jogadores fazem todos os dias da temporada para poder construir a aptidão da partida, mas também para gerenciar seus níveis de condicionamento físico e moral.

Você pode definir três tipos distintos de atividades diárias, cada um com sua função claramente definida:

Dia de treinamento – conforme abordado na seção treinamento ativo, este é focado em melhorar a aptidão da partida às custas da preparação física e moral. O consumo de condicionamento físico está diretamente ligado às atividades do dia do treinamento, enquanto o moral … bem, nenhum jogador gosta de não ter dias de folga.

Dia de recuperação – tem como objetivo recuperar o máximo de condicionamento físico para seus jogadores, mas também diminui ao máximo a aptidão.

Dia de descanso – recupera menos condição física do que o dia de recuperação, mas tem um impacto negativo na aptidão ao mesmo tempo que aumenta um pouco o moral.

NOVAS OPÇÕES DE TRANSFERÊNCIA

Comprar jogador por empréstimo

Inteligencia artificial gerando uma dinamicidade no mercado de transferências

Melhorias na na renovação de contratos

A temporada de FIFA 21 começa no dia 9 de outubro. Teremos mais novidades sobre licenças em breve.

Gostou da novidade? Siga-nos nas redes sociais para ficar sabendo em primeira mão. Em breve mais novidades!

Um comentários sobre “[FIFA 21] Novidades do Modo Carreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top