Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V7_(02.07.2024) + FIX + SQUAD UPDATE V7_(02.07.2024)

Guga

Posts Recomendados

Salve Galera!

Aqui você poderá dar sugestões, conversar com os editores e tirar suas dúvidas sobre o patch. 

ATENÇÃO: não utilize o tópico para problemas de instalação ou funcionamento, para isso você deve abrir um Ticket de suporte em seu painel do usuário clicando aqui.  Postagens não pertinentes ou sobre suporte serão deletadas.

Links úteis: 

🚨ATENÇÃO🚨

Está na conta de vocês a versão 7.0_(02.07.2024), a segunda deste novo ciclo do FMN 23.

Sigam as instruções abaixo:

Acesse seu Painel do usuário;

Baixe a versão PATCH FMN 23 V7.0_(02.07.2024).

Baixe a pasta  Fix + Planilha + Squad v7.0_(02.07.2024).

1- Nada da versão 6.1 vai servir, então quem quiser continuar com seu modo carreira não atualize.

2- A instalação tem que ser feita do zero.

3- Apague a pasta FIFA 23 em documentos

4- Apague todos os arquivos indicado dentro da sua pasta FIFA 23 da imagem abaixo.

22222.png

Conteúdo FMN 23 V7.xlsx

• Like 3
  • Obrigado 6
  • Up 1
  • Deslike 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Godiba mudou o título para ⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V7_(02.07.2024) + FIX + SQUAD UPDATE V7_(02.07.2024)
  • Godiba desbloqueou este tópico
  • Godiba bloqueou este tópico
1 hora atrás, Pedro milinitz disse:

Boa Tarde, gostaria de saber se não vão atualizar os times que foram rebaixados nas ligas europeias 

Boa tarde, já estão atualizados, claro com os times que tem no patch.

20 minutos atrás, bjj_lucas disse:

Não estou conseguindo baixar, quando termina o download aparece um aviso e não é possível abrir o arquivo, já desativei anti vírus e não resolveu

Boa tarde, abre um chamado no suporte através da sua conta.

Link para o comentário

34 minutos atrás, paulolima2021 disse:

eu posso utilizar meu squad ? ou precisará atualizar o squad também ?
tenho o meu squad personalizado e o que me interessaria seria os kit's mesmo .

Boa tarde, primeira observação que coloquei na descrição:

1- Nada da versão 6.1 vai servir, então quem quiser continuar com seu modo carreira não atualize.

Link para o comentário

2 horas atrás, Pedro milinitz disse:

Godiba, não está não.

Eu até fiz a reinstalação do patch, e carreguei novamente os elencos, mas a liga Italiana, Espanhola e Inglesa continuam com os times da temporada passada, o leicester está na segunda divisão.

Boa, estranho, mas vou verificar e se tiver errado postamos um update de squad.

20 minutos atrás, QueijoVoador disse:

boa tarde, algum plano de lançar o kit number do Cruzeiro 2024?

Boa noite, acabamos de lançar um update por enquanto não sairá outro.

14 minutos atrás, raquelvconceicao.bm disse:

boa noite, alguem poderia me informar para que que serve o fix?

Boa noite, é um complemento obrigatório do patch, como se fosse uma pequena parte 2.

Link para o comentário

3 horas atrás, ericnx8 disse:

Tem muitas faces que estão na planilha mas no jogo não aparecem, exemplo Kayke Ferrari, Cacá, Arthur Souza, Adriel, Erick Pulga, e várias outras 

10 minutos atrás, ericnx8 disse:

A camisa do Corinthians está sem numeração também 

Bom dia, vou verificar.

9 horas atrás, Rúben Abner disse:

boa noite! fiz o novo pagamento ontem do pacth e ainda não está disponível no meu painel de usuário

Bom dia, estranho porque é automático, eu não tenho acesso a contas, manda por favor e-mail para contato@fifamania.com.br

10 horas atrás, Pedro milinitz disse:

Obrigado, fico no aguardo.

E parabéns pelo patch esta Excelente.

Bom dia, iremos postar uma squad resolvendo isso em breve. 

Link para o comentário

11 horas atrás, Darkleiz1 disse:

Boa noite, não é querendo reclamar nem nada, mais o time do londrina no qual eu torço está muito desatualizado, 90% dos jogadores que estão no elenco do mod já estão fora do clube, daria pra resolver isso?

Bom dia, vou verificar, mas vc carregou a squad?

11 horas atrás, Herdalius disse:

Boa noite. por que os técnicos não estão atualizados?

Bom dia, iremos atualizar.

• Like 1
Link para o comentário

55 minutos atrás, Eduardo Jonathas disse:

Boa tarde! É necesário desinstalar o FIFA e instalar novamente, ou só apagando a pasta nos documentos vai?

Boa tarde, o jogo todo não, olha por favor a primeira postagem, lá está bem explicado.

4 horas atrás, willame disse:

Ola, nao sei se esta no fix mas a gola da camisa away do Brasil parece estar errada

Uma duvida: é possivel jogar euro ou copa América em modo torneio?

Boa tarde, não.

Link para o comentário

23 minutos atrás, mairon23 disse:

Oi, boa noite, a gente está verificando o que houve.

1 hora atrás, Rúben Abner disse:

Enviei o email ontem e ainda não obtive resposta 

Uai, vou ver com os admins!

Link para o comentário

Pessoal, foi upado uma nova squad com varias transferências e com as faces habilitadas, basta baixar a pasta do FIX e trocar a atual de vocês pela que está na pasta, somente a squad foi atualizada, não havendo necessidade de trocar mais nada.

Link para o comentário

46 minutos atrás, Matheus Fontes disse:

Boa tarde, parabéns por mais uma atualização ficou muito boa! só queria fazer uma pergunta, tem como a face do Veiga ficar igual do EAFC24?

Obrigado.

Quanto a face, vou verificar.

3 horas atrás, renanroge disse:

Parabéns pela atualização pessoal, ficou show!!  As headassetids 268061 e 242967 estão com a mesma face do Paulinho de Paula do vasco, se puder dar revert na 242967 eu agradeço.

Opa, boa noite, vou veriricar.

5 horas atrás, Murillo Bulillo disse:

Bom dia, 

Primeiramente queria deixar meus parabéns pelo que fazem para o patch estar sempre atualizado e bem feito.

Porém , um dos motivos de estar ainda comprando o patch e devido ter a Portuguesa de Desportos meu time de coração, mais já vem algum tempo que não temos atualizações de elenco , o elenco que está neste momento não está de acordo , poderiam atualizar e junto a atualização acrescentar as mini faces, um grande avanço foi acrescentar o terceiro uniforme, mais por favor deem uma olhada mais no elenco está muito desatualizado isso é apenas um feedback, pois como disse Fifamania é o melhor patch de todos.

Obrigado e parabéns á todos os envolvidos na construção do patch.

Opa, há um tempo atras, me lembro que vc tinha comentado sobre a Lusa, eu olhei no ogol e não tinha praticamente ninguém no elenco, mas vou rever e atualizar.

Link para o comentário

10 horas atrás, Alam Resende disse:

Não há possibilidade de incluir a Euro e a Copa América não né?

Boa noite, elas já existem no modo carreira.

Link para o comentário

Em 05/07/2024 em 20:34, Paulo Henrique G de França disse:

Oi boa noite , depois teria como adicionar as fotos dos jogadores Igor Jesus e Allan na escalação do Botafogo , tá sem foto ! 

Bom dia, tem sim, vamos dar uma revisada nisto, como virá via FIX, não ira atrapalhar em nada, só adicionará mesmo as minis.

10 horas atrás, balemito disse:

ola boa noite nao estou conseguindo baixar, a mensagem diz nao e possivel fazer dowloand do arquivo, ja desativei o anti virus e mesmo assim nao consigo baixar 

Bom dia, pode ser o próprio google drive que causa isto, tem que ir tentando.

9 horas atrás, reno27 disse:

Olá, os técnicos parecem estranhos. Artur Jorge aparece como manager real como opção na carreira, na squad enviada. Depois desaparece após criar algum atleta (os técnicos voltam a ficar desatualizados). 

Bom dia, abre um chamado no suporte através da sua conta por favor.

Link para o comentário

4 horas atrás, Douglas Mengarda disse:

Olá, eu estou ainda com a versão 6,1 e não queria perder meu modo carreira lá, porém, ela não inicia mais, no momento do antiCheat aparece uma mensagem de erro, há alguma forma de salvar meu modo carreira?

Boa noite, abre um chamado no suporte por favor através da sua conta.

39 minutos atrás, vdexista disse:

comprei o pacth fifa 21 mais o link pelo mediafire está quebrado para baixar o pacth como faço para baixar agora?

Boa noite.

Manda um e-mail para contao@fifamania.com.br e informa isso por favor, por aqui eu não tenho acesso a contas.

1 hora atrás, Paulo Henrique G de França disse:

@Godiba valeu meu mano obrigado ai pela atenção , além do Igor Jesus e o allan , tbm o Arthur Jorge ta sem foto tbm na parte dos treinadores !

Boa noite, ok.

Link para o comentário

12 horas atrás, gabrielandrett5 disse:

BOA NOITE , GOSTARIA DE SABER SE VOCES TROCAM O MEU MOD PARA O FIFA 23 ? COMPREI O MOD DO FC 24 MAS MEU PC NAO RODA O MOD DE JEITO NENHUM , O FC 24 RODA NORMAL SEM MOD E SEM TRAVA , TIVE O MOD DO FIFA 23 E RODAVA PERFEITAMENTE , SEI QUE NAO É POSSIVEL MAS QUERIA VER COM VOCES SE TEM COMO MUDAR O MOD PARA O 23 ?

Bom dia, não tenho acesso a contas, só pelo email contato@fifamania.com.br

Link para o comentário

9 horas atrás, Firefly10G disse:

alguem sabe dizer se tem a face do mano menezes?

Bom dia. Sim.

17 horas atrás, Ricardo116 disse:

Boa tarde pessoal. Como eu faço para atualizar a pasta FIX para obter a atualização? Caso eu atualize eu perco meu save do modo carreira jogador?

Bom dia, na própria pasta tem um tutorial.

Sobre o save, depende da versão que está jogando, e como já tem carreira em andamento, fix não vai mudar nada nela.

Link para o comentário

18 horas atrás, Herozin028 disse:

Ao colocar os patchs no FIFAMODMANAGER ele fala que as verões estão diferentes, e provavelmente não vão funcionar. Meu fifa está na versão mais atualizada e baixei o patch na versão mais recente de vocês. O que eu faço para conseguir abrir o jogo?

Bom dia, abre um chamado no suporte através da sua conta.

16 horas atrás, Notare disse:

Não sei se já adicionaram nesse novo update pois por enquanto não irei atualizar por causa da carreira, mas na dúvida, aí vai alguns jogadores que subiram da base no Fluminense (inclusive participaram do gol de ontem contra o Criciuma):

Kauã Elias

Esquerdinha

Jan Lucumi

Bom dia, vamos verificar.

Link para o comentário

3 horas atrás, absalonneto disse:

Vão criar faces para Allan, Almada, Luiz Henrique do botafogo?

Bom dia.

Não virá faces novas por agora.

9 horas atrás, gugalipe disse:

quando chega a atualização com o coutinho no vasco?

Bom dia, essa semana terá um squad update, mas você já esta usando a ultima que está na sua conta?

10 horas atrás, danfeliciano disse:

Comprei o patch de novo e agora percebi que reduziram o ciclo para 5 meses. Tem que rever isso aí, já que só faltam 5 meses e meio para o fim do suporte.

Bom dia, não tenho acesso a contas, isso é somente pelo e-mail contato@fifamania.com.br

Link para o comentário

Em 15/07/2024 em 17:07, levimattoso disse:

boa tarde, tentei baixar mas aparece uma msg dizendo que o numero de downloads foi excedido

Bom dia, tem que ir tentando, isso é o google que limita mesmo.

Em 15/07/2024 em 22:04, Diego Silva disse:

Não há uma possibilidade de liberar os estádios de uma forma manual fora do jogo, pra que na edição dos times eu possa escolher quais estádios usar dos 144 que vem no jogo ?

Mas isso já esta liberado.

14 horas atrás, Silas2101 disse:

Eu fiz a compra do patch  V.7 no dia 09/07, estava jogando tudo tranquilo porém quando fui logar ontem (15/07) ele abriu o FIFA porém sem o patch, quando fui ver no Laucher apareceu a mensagem de conflito com o FMN patch 23. Ao abrir o ticket, falaram que pra baixar olhar que mudaram a forma de entrar. Mas o topico de março! Estou com a atualização correta!  82755-25510-mju1mta.png

Bom dia.

Essa aba de conflito é normal, não interfere em nada.

Reabre o ticket por favor e deixe bem claro que foi eu quem pedi para você reabrir.

Link para o comentário

4 horas atrás, Godiba disse:

Bom dia, tem que ir tentando, isso é o google que limita mesmo.

Mas isso já esta liberado.

Bom dia.

Essa aba de conflito é normal, não interfere em nada.

Reabre o ticket por favor e deixe bem claro que foi eu quem pedi para você reabrir.

bom dia !

eu me refiro a liberar os estadios na edição do time no menu configurações, lá só contem 30 estadios, no modo amistoso eu tenho os 144 mas na edição só 30 !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...