Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V6.1(28.03.2024) + FIX + SQUAD UPDATE V6.1_(13.04.2024)


Guga

Posts Recomendados

Salve Galera!

Aqui você poderá dar sugestões, conversar com os editores e tirar suas dúvidas sobre o patch. 

ATENÇÃO: não utilize o tópico para problemas de instalação ou funcionamento, para isso você deve abrir um Ticket de suporte em seu painel do usuário clicando aqui.  Postagens não pertinentes ou sobre suporte serão deletadas.

Links úteis: 

                                                                                                🚨ATENÇÃO🚨

Está na conta de vocês a versão 6.1 (28.03.2024), a segunda deste novo ciclo do FMN 23.

Sigam as instruções abaixo:

Acesse seu Painel do usuário;

Baixe a versão FMN 23 V6.1(28.03.2024) já disponível.

Baixe a pasta  Fix + Planilha + Moeda Real V6(28.03.2024)

Apague todos os arquivos indicado dentro da sua pasta FIFA 23 da imagem abaixo.

 

                                                                          22222.png

Conteúdo FMN 23 v6.xlsx

  • Like 3
  • Obrigado 5
  • Up 1
  • Deslike 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Godiba mudou o título para ⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V6(08.03.2024) + SQUAD UPDATE(08.03.2024)
  • Godiba desbloqueou este tópico
  • Godiba bloqueou este tópico

Pessoal, esta na conta de vocês um pequeno update via FIX 6.1_(13.04.2024), e uma squad, neles contém:

-kit home 2024 do Atlético MG

-kits home-way-gk do Athletico PR

-kit home do Inter

-kit home-way-gk do Grêmio

-kit home-way-gk do Fluminense

-kit gk do Corinthians amarelo

-Faces do Lázaro e Moreno

-Realizada varias transferências e feito alguns jogadores novos

 

Para instalar, é o mesmo processo, apague primeiro de tudo a pasta FIFAModdata na pasta do seu jogo(neste caso somente ela)

Ai substitua seu FIX pelo novo.

Não há perda de save nem nada do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Godiba mudou o título para ⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V6.1(28.03.2024) + FIX + SQUAD UPDATE V6.1_(13.04.2024)
14 horas atrás, joseguilhermec disse:

Mas a face do lazaro esta errada

Bom dia, não esta, há algo errado ai então.

12 horas atrás, willame disse:

Olá, alguma previsao de update nos kits das seleções?

Bom dia, não!

13 horas atrás, JOACIMAR1967 disse:

 

Bom dia.

Não precisa se preocupar com conflitos, é normal isso ai.

Quanto ao seus relatos, nunca vimos isso, sugiro que apague sua pasta FIFAModData, sua pasra FIFA 23 e reinicie um modo carreira e teste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MrLonguinha17 disse:

Boa tarde estou com dificuldade em entrar com alguém que possa resolver meu problema sobre o FIFA 23 ( mania ). Desde Sexta-Feira enviei uma mensagem a um dos "moderadores ).

Resumindo, fiquei mais de 1mês ( fora dos jogo por motivos diversos ). Voltei a tentar jogar ( Quinta a noite, tentei fazer funcionar o patch até quase as 2h da manhã ).

No dia seguinte entrado no fórum é que fiquei sabendo da atualização da EA ) e correção ( 6.1 ) que fizeram....mas meu prazo passou por ( pouco mais 5 dias )...

Estava com uma série de Campeonatos ( pela metade ) que jogo com meu irmão...queria saber o que pode ser feito.

Desde já agradeço.

 

Ninguém disponível ( por 5 dias ) não consigo suporte ( para abrir ticket )...como comentei estava afastado por mais de 1 mês ( por motivo ) de saúde...e fiquei sabendo ( desse FIX 6.1), apenas na Sexta Feira...

 

Bom dia.

Se seu prazo expirou, eu não tenho como ajuda-lo, tem que ser por email mesmo, não tenho acesso a conta de ninguém.

mande email para contato@fifamania.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, joseguilhermec disse:

exatamente... falei isso e ele disse que nao esta! o meu esta desse mesmo jeito

18 horas atrás, fdsoliveira27 disse:

Rapaziada, face do Lázaro tá errada, tá um galeguinho loiro kkkk

OBRIGADO pela correção do Kit do juventude 

Bom dia, vou verificar e corrigir.

18 horas atrás, HelbertG97 disse:

Testei o novo FIX e dei uma breve conferida no squad atualizado também... Cara, é incrível a atenção que vocês sempre deram aos pedidos da comunidade! Mais uma vez parabéns pelo trabalho, por aqui está tudo funcionando bem demais!

Opa, grato!

21 horas atrás, emanoel1222 disse:

cara ta foda eu ja fiz de tudo do metodo de instalar mais toda vida abrir sem o mod e eu so abro pelo mod manager to ja quase duas semanas sem jogar por conta disso

Bom dia, você tem um suporte, tinha de ter aberto um chamado lá, te garanto que tudo esta rodando 100%, e peço não digitar certas palavras aqui, cuidado com tipo de vocabulário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Fontes disse:

além da face errada do Lázaro, o jogador Carlinhos do flamengo está como genérico no jogo, sem sua face real ou parecida e com overall 63,menor que os jogadores da base do flamengo 

Boa noite, vou rever o over, mas nunca escrevi uma linha que teria face real dele.

2 horas atrás, Carlos Joaquim Barros disse:

Olá boa tarde gostaria de saber quando será lançada a atualização  Do KIT HOME DO VASCO , PRINCIPAL UNIFROME DA EQUIPE!!!!!!, o novo uniforme foi lançado no dia dessa atualiza-o , por favor coloquem !!!!!

Boa noite, não tem previsão.

2 horas atrás, MrLonguinha17 disse:

Boa tarde...enviei para esse email ( mas dizem que está fora do prazo )....mas nem estava sabendo, como expliquei. Vou ficar ( novamente )...nessa situação? Ocorreu algo parecido no FMN 20/21....e perdi todos meus camp. em andamento. Foi por esse motivo que comecei a comprar o patch ( apenas nas últimas versões )...

Boa noite, como te falei não tenho acesso a isso, não tenho como fazer nada neste sentido por você, infelizmente.

5 horas atrás, Gabriel XVK disse:

Tenho uma dúvida referente ao canto das torcidas, existe a possibilidade de baixar "squads" para os cantos das torcidas de times que não tem? Por exemplo gostaria de jogar o campeonato argentino ou uruguaio com os cantos das torcidas, mas não tem nessa atualização.

Isso é possivel encontrar em algum lugar e por dentro do jogo? Consigo fazer isso se existir? E também há possibilidades de ter isso em outras atualizações do fifa mania?

Grato!

Boa noite, não tem slots vagos, são específicos mesmo os que já tem, squad nada tem a ver com isso.

10 horas atrás, Alison de Figueiredo disse:

Bom dia @Guga blz, fiz o procedimento do novo FIX e a squad nova e o Cássio continua com camisa azul 

9 horas atrás, Alison de Figueiredo disse:

Outra coisa @Godiba não tem ainda a face do Igor coronado?

Opa, estranho, vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carlos Joaquim Barros disse:

tem previsão pro novo uniforme do Vasco home do Vasco quero muito jogar com esse uniforme nesse pacht o uniforme está lindo demais

 

11 horas atrás, Matheus Fontes disse:

tem previsão de quando será lançado a correção da face do Lázaro? tirando isso o novo fix ficouu Excelente 

Bom dia, o mais breve possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esta na conta de vocês um pequeno update via FIX 6.1_(16.04.2024), e uma squad, neles contém:

-Algumas transferências.

-Correção da face do Lázaro do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, alankp disse:

Vão criar a face do Romário? Seria top

Parabéns pelo patch!

Bom dia. Não!

10 horas atrás, Leo Maragogi disse:

Quando estou tentando jogar com o Atlético mineiro meu jogo buga e so fica na tela de load

Bom dia, abre um chamado no suporte.

13 horas atrás, DEIVID 23 disse:

boa tarde os servidores da ea no fc 24 estão indisponiveis pra mais alguém ou só pra mim?

 

Bom dia, normal aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mateuspereirasantos disse:

Boa tarde, pessoal da FMN! Ao tentar acessar a página do drive do FMN23 pelo meu painel do usuário estou recebendo uma mensagem de erro do google, dizendo não encontrar o servidor. Podem me ajudar por aqui? 

https://drive.google.com/file/d/1cCLvixak0NVzme_dduGNTGxe9moecFcZ/view?usp=sharing

Bom dia, manda e-mail para contato@fifamania.com.br não temos acesso a isto.

Em 16/04/2024 em 18:08, Alison de Figueiredo disse:

Nessa squad já vem a face do Igor coronado ?

Bom dia, já tem há algum tempo.

Em 16/04/2024 em 13:08, jorgezuardi disse:

Boa tarde!

Este Fix ja esta com os campeonatos da liberta e sula atualizados?

Bom dia, sim, mas com os times que tem no mod, ou seja mais próximo ao real, mas não 100%..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEIVID 23 disse:

 Bom dia Eu vi um vídeo falando que a EA atualizou a fase de grupo dá Sula Américana e libertadores é vdd?

Bom dia, FIFA 23 não tem atualização da Ea a quase 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tostes.lucas disse:

Estou com o bug abaixo no meu save. Estava tudo normal até semana passada.

https://ibb.co/GJ0xf4m

Figueirense e Tombense com o nome errado são alguns exemplos. Mas o Guarani e outros clubes também estão com o nome errado.
A sigla de 3 letras dos times está certa.

10 horas atrás, diegoag1998 disse:

Atualizaram os uniformes?

tipo 2 do fluminense 

1 do atletico 

Bahia etc?

terá a bola nova da libertadores?

Bom dia, Bahia ainda não, sobre a bolo vou adicionar em breve.

12 horas atrás, Leonardolms disse:

@Godiba atualiza o uniforme do Bangu, e ajuda a bandeira na entrada do time em campo, pq fica sem.
Camisas do Bangu | FutFanatics

Bom dia, ainda não temos esse kit e a id do Bangu não tem slot para por bandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 20:34, marcelo206 disse:

boa noite!

Quando vai sair a atualizaçao das squads da serie b?

 

Bom dia, não temos previsão, se tiver uma lista do que notou que esta errado e puder nós mandar, ajuda bastante.

6 horas atrás, vasco.l98 disse:

oii! nesse fix tem a camisa 1 do galo?

Bom dia, sim.

7 horas atrás, Alison de Figueiredo disse:

Boa noite @Godiba estou tentando contratar o erling haaland quando acerta tudo o jogo fecha e buga do nada ai tenho q reiniciar a máquina pra entrar no patch novamente, oq pode ser ?

Bom dia, que estranho, pode ter corrompido algo, faz um teste mude o idioma e tente fazer o procedimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Adrouza13 disse:

Godiba, vcs tem um drive pra por os kits dos times e as faces dos jogadores? N quero perder saves para atualizar pra 6.1, eu sei criar os arquivos de mods pra isso, poderia disponibilizar? 

Bom dia, não temos e não disponibilizamos nenhum arquivo do patch, a adm não permite.

Em 20/04/2024 em 02:17, Karlbrinex disse:

Boa noite! Tem alguns stats incoerentes em jogadores do Vitória. 

Rodrigo Andrade deveria ter alguns pontos a menos de defesa e mais pontos de passe e condução.

Dudu é CANHOTO e deveria ter stats mais altos de drible.

Matheuzinho merece um over de no mínimo 74

Camutanga precisa de stats de batedor de falta e caracteristica de faltas com força

Mateus Gonçalves deveria ter stats mais baixos de finalização e mais altos de velocidade e condução

Adicionar Bruno Uvini(ex gremio), Willian Lepo (ex novorizontino), Janderson (ex botafogo), Leo Naldi (ex ponte preta), Fábio Soares(ponta e meia atacante da base) e retirar Luan (sem contrato), Maycon Cleiton(contratado pelo Ceará) e Caio Dantas(contratado pelo Guarani)

 

Bom dia, vamos atualizar a squad, quanto a stats, isso você mesmo pode por no edit do jogo da forma que lhe convém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 08:24, marcelo206 disse:

A escalaçao do Goias Ec ainda está com o elenco do ano passado.

 

Em 21/04/2024 em 15:27, Thiagolinhares disse:

elenco do amazonas está com elenco da temporada passada 

 

Boa tarde, em breve iremos atualizar.

6 horas atrás, hugoevangelista disse:

Boa tarde, percebi alguns erros.

Quando ocorre a premiação do campeonato as falas dos narradores são referentes ao time FEMININO. Observei isso jogando com o flamengo.

Manga do kit do PSG esta com o nome GOAT sobreposto em outro nome.

Kit da seleção brasileira desatualizado.

 

Boa tarde, a narraçaõ é erro do game mesmo, acontece sem patch nenhum também, e não há como editar áudio no FIFA.

Quanto aos kits, vou verificar.

23 horas atrás, Matheus Fontes disse:

a lançaram a correção do fix de 13/04?

Oi, vá na sua conta lá está a ultima atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 14:09, Fe85 disse:

Boa tarde! E verdade a face do Neymar ta horrivel com esses pelos na orelha e olhos, tem como arrumar isso na proxima atualizacao? Agradeco!

Em 21/04/2024 em 13:34, Viiny2022 disse:

Boa tarde!

Poderia verificar a face do Neymar?

O mesmo está com sombra (tipo pelos) excessivos na orelhas e rosto...

Boa tarde, não está, vcs tem que baixar e carregar a squad atual que está na conta de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 18:30, Leonildo Rodrigues disse:

No modo carreira treinador e jogável a copa do nordeste também 

Sim.

Em 20/04/2024 em 10:53, DEIVID 23 disse:

Bom dia vi que a EA atualizou a libertadores e Sula Américana mas quando instala o Pacth altera! 

Isso é para o 24, 23 não recebe atualização da EA a quase um ano.

Em 20/04/2024 em 10:56, Lagoa disse:

Galera, qual ferramenta eu poderia usar para adicionar uniformes ao MOD da FMN23? Eu sei que você não dão esse tipo de suporte, ta tudo certo....

Mas podem me falar uma ferramenta para eu mexer por minha conta e risco? Eu tentei com o MOD Manager, mas ele abriu os arquivos originais do FIFA 23, ai não vai....rsrs.

Se puderem ajudar, obrigado! :) 

Opa, procura pelo Kit Creator no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danilo_CRF1 disse:

Bom dia! Estou tentando baixar a última versão (28/03/24) e o arquivo _parte2.exe não está baixando pelo drive. O 1 e 3 baixou normal, esse está dando erro. Poderiam verificar por favor?

 

Obrigado!

Oi, que estranho, tem que ir tentando, caso não conseguir mesmo, abre um chamado no suporte por favor.

15 horas atrás, byogui disse:

Boa noite! Vai ter algum patch recente, depois que a janela fechou? Se sim, já tem previsão de data?

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

16 horas atrás, Sthefano disse:

Boa noite, tem previsão de quando vão adicionar a face do gabriel milito novo tecnico do Galo?

Boa tarde, previsão não.

20 horas atrás, cristhianfifabc disse:

Boa noite, já saiu a tabela da série D, vcs vão adicionar novos times que estão jogando este ano? Uma sugestão com os times  excedentes poderiam ir pra divisão de.acesso, em formato de grupos. Parabéns pelo excelente trabalho. 

Boa tarde, 23 não receberá atualizações de clubes ou ligas.

22 horas atrás, Natan Fifa 23 disse:

Boa tarde tem data pra atualização do patch do FIFA 23?

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 19:02, Matheus Fontes disse:

no modo carreira ta acontecendo o mundial de clubes estilo copa do mundo com 8 grupos de 4 times?? ja estou na quarta temporada e ainda no ocorreu

 

Boa tarde, sim, lembrando que ele só irá aparecer se vc classificar para ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Godiba disse:

Oi, que estranho, tem que ir tentando, caso não conseguir mesmo, abre um chamado no suporte por favor.

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

Boa tarde, previsão não.

Boa tarde, 23 não receberá atualizações de clubes ou ligas.

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

Obrigado TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, luiiz20 disse:

Boa tarde, estava sem utilizar o mod, agora quero voltar a usar, mas quando entro no site não consigo mais baixar. Não aparece a opção de dowload. Como proceder?

bom dia, deve ter espirado seu tempo, manda um e-mail para contato@fifamania.com.br por lá vc fica sabendo, não temos acesso a este tipo de informação, só os admin.

4 horas atrás, deverasroberto22 disse:

Bom dia, bom domingo a todos!

Vocês pretendem colocar baner e personalizar as torcidas do criciuma, bahia e vitoria? se não me engano são as unicas 3 da série A que não estão personalizadas.

Bom dia, temos que ver porque as ids desses times não tem mesmo e para isso tínhamos de ver se teria como remanejar estes times, então complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rodrigo_rss91 disse:

boa noite a todos pessoal

ajuda baixei um fifa 23 pirata o exe. e quando lançou o jogo 

e o patch nao funciona pq e atualizado e o jogo nao oque posso fazer para conseguir jogar 

Bom dia, não tem suporte nenhum para jogos baixados fora das plataformas oficiais, está bem claro isso na pagina de compra.

13 horas atrás, Alison de Figueiredo disse:

Boa Noite 

Só funciona  no original bacana

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fe85 disse:

Boa noite! Quando sai nova atualizacao do patch fmn 23?

Não temos previsão exata, mas graficos no mínimo 3 semanas, iremos lançar uma squad update na próxima semana.

Em 26/04/2024 em 08:28, Pcablack disse:

Bom dia, o atleta Luiz Guilherme do palmeiras tem 91 de potencial, mas tem 40 de equilibrio, acredito que seja um erro

Bom ele pode ter até um equilíbrio maior, mas não tem nada ver potencial com equilíbrio, não vai interferir em nada, e esse potencial sim, está bem exagerado.

Em 25/04/2024 em 19:46, willame disse:

Ainda haverão atualizações dos kits das seleções (para euro e copa américa) no Fifa 23 ?

Nossa intenção é que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...