Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V6.1(28.03.2024) + FIX + SQUAD UPDATE V6.1_(13.04.2024)


Guga

Posts Recomendados

Salve Galera!

Aqui você poderá dar sugestões, conversar com os editores e tirar suas dúvidas sobre o patch. 

ATENÇÃO: não utilize o tópico para problemas de instalação ou funcionamento, para isso você deve abrir um Ticket de suporte em seu painel do usuário clicando aqui.  Postagens não pertinentes ou sobre suporte serão deletadas.

Links úteis: 

                                                                                                🚨ATENÇÃO🚨

Está na conta de vocês a versão 6.1 (28.03.2024), a segunda deste novo ciclo do FMN 23.

Sigam as instruções abaixo:

Acesse seu Painel do usuário;

Baixe a versão FMN 23 V6.1(28.03.2024) já disponível.

Baixe a pasta  Fix + Planilha + Moeda Real V6(28.03.2024)

Apague todos os arquivos indicado dentro da sua pasta FIFA 23 da imagem abaixo.

 

                                                                          22222.png

Conteúdo FMN 23 v6.xlsx

  • Like 3
  • Obrigado 5
  • Up 1
  • Deslike 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Godiba mudou o título para ⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V6(08.03.2024) + SQUAD UPDATE(08.03.2024)
  • Godiba desbloqueou este tópico
  • Godiba bloqueou este tópico

Pessoal, esta na conta de vocês um pequeno update via FIX 6.1_(13.04.2024), e uma squad, neles contém:

-kit home 2024 do Atlético MG

-kits home-way-gk do Athletico PR

-kit home do Inter

-kit home-way-gk do Grêmio

-kit home-way-gk do Fluminense

-kit gk do Corinthians amarelo

-Faces do Lázaro e Moreno

-Realizada varias transferências e feito alguns jogadores novos

 

Para instalar, é o mesmo processo, apague primeiro de tudo a pasta FIFAModdata na pasta do seu jogo(neste caso somente ela)

Ai substitua seu FIX pelo novo.

Não há perda de save nem nada do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Godiba mudou o título para ⚽️TÓPICO OFICIAL FMN 23 V6.1(28.03.2024) + FIX + SQUAD UPDATE V6.1_(13.04.2024)
17 horas atrás, joseguilhermec disse:

exatamente... falei isso e ele disse que nao esta! o meu esta desse mesmo jeito

18 horas atrás, fdsoliveira27 disse:

Rapaziada, face do Lázaro tá errada, tá um galeguinho loiro kkkk

OBRIGADO pela correção do Kit do juventude 

Bom dia, vou verificar e corrigir.

18 horas atrás, HelbertG97 disse:

Testei o novo FIX e dei uma breve conferida no squad atualizado também... Cara, é incrível a atenção que vocês sempre deram aos pedidos da comunidade! Mais uma vez parabéns pelo trabalho, por aqui está tudo funcionando bem demais!

Opa, grato!

21 horas atrás, emanoel1222 disse:

cara ta foda eu ja fiz de tudo do metodo de instalar mais toda vida abrir sem o mod e eu so abro pelo mod manager to ja quase duas semanas sem jogar por conta disso

Bom dia, você tem um suporte, tinha de ter aberto um chamado lá, te garanto que tudo esta rodando 100%, e peço não digitar certas palavras aqui, cuidado com tipo de vocabulário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas mais tarde...
Em 21/04/2024 em 08:24, marcelo206 disse:

A escalaçao do Goias Ec ainda está com o elenco do ano passado.

 

Em 21/04/2024 em 15:27, Thiagolinhares disse:

elenco do amazonas está com elenco da temporada passada 

 

Boa tarde, em breve iremos atualizar.

6 horas atrás, hugoevangelista disse:

Boa tarde, percebi alguns erros.

Quando ocorre a premiação do campeonato as falas dos narradores são referentes ao time FEMININO. Observei isso jogando com o flamengo.

Manga do kit do PSG esta com o nome GOAT sobreposto em outro nome.

Kit da seleção brasileira desatualizado.

 

Boa tarde, a narraçaõ é erro do game mesmo, acontece sem patch nenhum também, e não há como editar áudio no FIFA.

Quanto aos kits, vou verificar.

23 horas atrás, Matheus Fontes disse:

a lançaram a correção do fix de 13/04?

Oi, vá na sua conta lá está a ultima atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 14:09, Fe85 disse:

Boa tarde! E verdade a face do Neymar ta horrivel com esses pelos na orelha e olhos, tem como arrumar isso na proxima atualizacao? Agradeco!

Em 21/04/2024 em 13:34, Viiny2022 disse:

Boa tarde!

Poderia verificar a face do Neymar?

O mesmo está com sombra (tipo pelos) excessivos na orelhas e rosto...

Boa tarde, não está, vcs tem que baixar e carregar a squad atual que está na conta de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 18:30, Leonildo Rodrigues disse:

No modo carreira treinador e jogável a copa do nordeste também 

Sim.

Em 20/04/2024 em 10:53, DEIVID 23 disse:

Bom dia vi que a EA atualizou a libertadores e Sula Américana mas quando instala o Pacth altera! 

Isso é para o 24, 23 não recebe atualização da EA a quase um ano.

Em 20/04/2024 em 10:56, Lagoa disse:

Galera, qual ferramenta eu poderia usar para adicionar uniformes ao MOD da FMN23? Eu sei que você não dão esse tipo de suporte, ta tudo certo....

Mas podem me falar uma ferramenta para eu mexer por minha conta e risco? Eu tentei com o MOD Manager, mas ele abriu os arquivos originais do FIFA 23, ai não vai....rsrs.

Se puderem ajudar, obrigado! :) 

Opa, procura pelo Kit Creator no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danilo_CRF1 disse:

Bom dia! Estou tentando baixar a última versão (28/03/24) e o arquivo _parte2.exe não está baixando pelo drive. O 1 e 3 baixou normal, esse está dando erro. Poderiam verificar por favor?

 

Obrigado!

Oi, que estranho, tem que ir tentando, caso não conseguir mesmo, abre um chamado no suporte por favor.

15 horas atrás, byogui disse:

Boa noite! Vai ter algum patch recente, depois que a janela fechou? Se sim, já tem previsão de data?

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

16 horas atrás, Sthefano disse:

Boa noite, tem previsão de quando vão adicionar a face do gabriel milito novo tecnico do Galo?

Boa tarde, previsão não.

20 horas atrás, cristhianfifabc disse:

Boa noite, já saiu a tabela da série D, vcs vão adicionar novos times que estão jogando este ano? Uma sugestão com os times  excedentes poderiam ir pra divisão de.acesso, em formato de grupos. Parabéns pelo excelente trabalho. 

Boa tarde, 23 não receberá atualizações de clubes ou ligas.

22 horas atrás, Natan Fifa 23 disse:

Boa tarde tem data pra atualização do patch do FIFA 23?

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 19:02, Matheus Fontes disse:

no modo carreira ta acontecendo o mundial de clubes estilo copa do mundo com 8 grupos de 4 times?? ja estou na quarta temporada e ainda no ocorreu

 

Boa tarde, sim, lembrando que ele só irá aparecer se vc classificar para ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Godiba disse:

Oi, que estranho, tem que ir tentando, caso não conseguir mesmo, abre um chamado no suporte por favor.

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

Boa tarde, previsão não.

Boa tarde, 23 não receberá atualizações de clubes ou ligas.

Oi, sim iremos lançar uma atualização, mas no mínimo daqui a 2 semanas.

Obrigado TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, luiiz20 disse:

Boa tarde, estava sem utilizar o mod, agora quero voltar a usar, mas quando entro no site não consigo mais baixar. Não aparece a opção de dowload. Como proceder?

bom dia, deve ter espirado seu tempo, manda um e-mail para contato@fifamania.com.br por lá vc fica sabendo, não temos acesso a este tipo de informação, só os admin.

4 horas atrás, deverasroberto22 disse:

Bom dia, bom domingo a todos!

Vocês pretendem colocar baner e personalizar as torcidas do criciuma, bahia e vitoria? se não me engano são as unicas 3 da série A que não estão personalizadas.

Bom dia, temos que ver porque as ids desses times não tem mesmo e para isso tínhamos de ver se teria como remanejar estes times, então complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rodrigo_rss91 disse:

boa noite a todos pessoal

ajuda baixei um fifa 23 pirata o exe. e quando lançou o jogo 

e o patch nao funciona pq e atualizado e o jogo nao oque posso fazer para conseguir jogar 

Bom dia, não tem suporte nenhum para jogos baixados fora das plataformas oficiais, está bem claro isso na pagina de compra.

13 horas atrás, Alison de Figueiredo disse:

Boa Noite 

Só funciona  no original bacana

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fe85 disse:

Boa noite! Quando sai nova atualizacao do patch fmn 23?

Não temos previsão exata, mas graficos no mínimo 3 semanas, iremos lançar uma squad update na próxima semana.

Em 26/04/2024 em 08:28, Pcablack disse:

Bom dia, o atleta Luiz Guilherme do palmeiras tem 91 de potencial, mas tem 40 de equilibrio, acredito que seja um erro

Bom ele pode ter até um equilíbrio maior, mas não tem nada ver potencial com equilíbrio, não vai interferir em nada, e esse potencial sim, está bem exagerado.

Em 25/04/2024 em 19:46, willame disse:

Ainda haverão atualizações dos kits das seleções (para euro e copa américa) no Fifa 23 ?

Nossa intenção é que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, brunosued99 disse:

Alguma previsão de atualização no time do Sport? 

Percebi que estão faltando alguns jogadores:

Pedro Lima - LD
Roberto Rosales - LD/LE
Dalbert - LE (Ex Inter-RS)
Luciano - Vol (Ex Athletic-MG)
Lucas André - Vol/MC
Fabio Matheus - Vol/MC
Pedro Vilhena - Mei
Vinícius Faria - ATA/PD (Ex Cianorte)

Além disso tem alguns jogadores que não são do clube 

Uendel - LE
Boschilia - Mei
Igor Carius - LE

Oi, vamos atualizar.

22 horas atrás, Mateushero1515 disse:

Bom dia. Meu Fifa 23 não é original, é crackeado mesmo. Esse MOD irá funcionar? Quero jogar Offline mesmo.

Bom dia, não, somente em plataformas originais. Não damos garantia nem suporte em outras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 22:44, Fe85 disse:

Boa noite! Este e o melhor patch sem duvida! Quero passar pra avisar que na torcida do palmeiras nas cutcenes o uniforme na torcida fica sem a gola, o uniforme do boca juniors ta com gola sendo que  no uniforme real ta com a gola careca e por ultimo no menu das tacas do modo partida rapida a taca do mundial ta errada no menu ta no lugar a taca da champions ligue, se tiver como arrumar esses detalhes agradeco!

Oi, quanto a camisas de torcidas não tem como editar isso, até onde sei.

Quanto a taça, pode mandar uma img por favor, não entendi direito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tostes.lucas disse:

Sobre o bug do nome dos times, alguma solução???

Bom dia. Isso ocorreu porque vc não ficou offline e deixou carregar arquivos on line, tem que apagar a pasta FIFAModData, certificar que esta off line.

14 horas atrás, cristian7 disse:

Acabei de comprar o patch na hora de fazer o download aparece que já excedeu o limite de download 

Oi, bom dia, vc conseguiu baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fe85 disse:

 ta ao a foto da taca  no menu! https://files.fm/u/6tv46xny6w

Há sim, deve ser por causa da ID, ai o jogo busca uma img aleatória, mas dentro do campeonato não vai estar esta taça, as vezes aparece img de um jogador por exemplo, não sei se tem como resolver isso, se tiver em um próximo update eu resolvo.

18 horas atrás, kleber_esportes disse:

Boa tarde a todos. Seria show de bola.  

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, henryfaria disse:

quando vai ter o uniforme preto do vasco desse ano ?

Bom dia, no fim do mês teremos um update gráfico.

19 horas atrás, wesllivs disse:

Vocês planejam colocar o novo formato da Champions quando acabar a temporada?

Bom dia, não, não tem como fazer isso no 23.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 22:37, Karlbrinex disse:

Apenas mais uma coisa, Hayner continua no Santos. Obrigado pelo suporte!

Bom dia, vou atualizar.

Em 03/05/2024 em 15:36, Maldinivas disse:

Olá @Godiba boa tarde. Poderia dar uma olhada em algumas faces e físicos do jogadores do Vasco ?.

Galdames

Clayton 

Rojas 

Sforza 

Rayan ( jogador x Rayan/ jogador y Paulinho de Paula) membros inferiores 

Bom dia, não irei mexer nisto, já mexemos um monte de vez nisto e me desculpa, nunca esta bom para vc.

Em 03/05/2024 em 14:24, Breniro disse:

Olá, o FIFA 23 tera atualizações de patch até quando?

Bom dia, normalmente os ciclos terminam sempre em dezembro.

Lembrando que as atualizações são de elencos e alguns gráficos, somente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, diogobsousa disse:

Boa noite, meu fifa não está mais abrindo com o mod, ja fiz a instalação dnv apagando as pastas e adicionando novamente. ainda uso a v5 trocando pra v6 vou perder a carreira?

Bom dia, abre um chamado no suporte pela sua conta.

12 horas atrás, dropdeadjordy disse:

Salve! Teria como postar quais seleções vão ter os kits atualizados? 

Bom dia, somente as principais mesmo.

13 horas atrás, Pks2004 disse:

Bolasie no Criciuma na próxima atualização?

Bom dia, sim!

16 horas atrás, taynan25 disse:

instalei o patch tudo dnv e o patrocinio da betano voltou no uniforme do fluminense, oq posso fazer ???

 

Abre um chamado no suporte, tem algo errado ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Biellson disse:

https://prnt.sc/WHYK3s64t_3kBoa noite, o meu fifa os times estão sem bandeiras nos estádios, só ta uma bandeira branca com frases genericas em todos os times

 

Bom dia, é assim mesmo, são poucos times que tem bandeiras, não tem como adicionar, os que tem é porque tem ids para colocar por cima que já vem no jogo.

8 horas atrás, betoalveslima disse:

Olá, anteriormente eu tinha visto que vocês atualizariam os grupos da libertadores e Sula o máximo possível, mas baixei o último fix (16/4) e o grupo do Palmeiras continua errado...com nacional do Uruguai, independiente Medellín e outro lá...isso será corrigido? Além disso, o Lázaro, que no jogo normal é 75, baixou pra 71...terá correção? Obrigado!! Sensacional o patch!

Bom dia, vou verificar.

11 horas atrás, tostes.lucas disse:

Ola pessoal, tudo certo?
Estou com um problema de "sumir" a HUD do jogo durante a partida. Tem acontecido na semi-final do carioca, mas acredito que seja em qualquer partida. Tanto os nameplates quanto o placar original some. Ao pausar o jogo, o menu some também e fica impossível de sair desssa tela, apenas fechando o jogo e abrindo de novo. Tem acontecido com frequência. Alguma solução??

Bom dia. Abre um chamado no suporte pela sua conta.

12 horas atrás, Maldinivas disse:

Olá @Godibaboa noite tudo bem?

No FIFA 24 as faces que citei pra você está perfeita.Na lista que citei eu notei que estão com faces genéricas. Estou comunicando pro Sr pois excluí o fifa24 e voltei a jogar novamente o 23 comprei essa semana novamente a att. Um abraço fica com Deus 

Bom dia, tudo bem! Espero que com vc também.

24 é um jogo, 23 é outro, então nem tudo que tem lá terá aqui e vice e versa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victorw10 disse:

Patch sensacional, venho jogando todos os dias!

Queria saber se há alguma ideia de mudar o formato da primeira fase do Campeonato Paulista. No patch atual, o formato é de grupos com seis jogos (ida e volta) contra três times, sendo que na realidade são 12 jogos para cada time.

Sugiro que a primeira fase seja em pontos corridos com 11 jogos pra cada time, igual no Carioca e Gaúcho dentro do patch. É mais divertido jogar contra vários times do interior na primeira fase.

Abs!

Bom dia, infelizmente não terá modificações em estrutura no FIFA 23, até mesmo porque teria que mexer em toda DLC, no FC 24 ele ja foi feito assim.

9 horas atrás, byogui disse:

Alguma previsão de quando sai o novo patch? E vai ter o mais novo reforço do Cadeião FC, O Jô? Ao lado do Robinho, Dani Alves e etc?

Bom dia, sem previsão.

10 horas atrás, Hauan Ribeiro disse:

tem alguns times com nomes aleatórios , tipo o vitória .... entre outros 

Bom dia, isso é porque carregou arquivos online, apague sua pasta FIFAModData na pasta do jogo, depois reinicie o manager estando offline que ira resolver.

Caso não consiga abra chamado no suporte pela sua conta.

15 horas atrás, Castroldo disse:

Salve turma, ja comprei algumas vezes o MOD e nunca solicitei mas hoje vou pedir... Incluam por favor o Comercial FC (clube de Ribeirão Preto). Sonho em jogar uma carreira com o Leão! Abraços e muito obrigado!

Comercial_FC_(Ribeir%C3%A3o_Preto).svg

Bom dia, FIFA 23 não receberá times novos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 16:51, Richard_rpp disse:

Olá, boa tarde. As vezes quando vou iniciar o FIFA 23 não sei o que acontece mas a tela de fundo fica preta e impossibilita de continuar jogando a Master liga, o que eu posso fazer para resolver isso? 

Oi, abre um chamado no suporte pela sua conta por favor.

Em 06/05/2024 em 16:49, Lennon Haze disse:

Boa tarde galera, tem alguma maneira de desativar as transferências do modo carreira? eu desativei a 1ª janela e deixei as negociações inflexíveis e mesmo assim os times ficam contratando adoidado, eu não gosto disso tira muito da realidade do jogo alguém pode me ajudar?

Infelizmente não.

Em 06/05/2024 em 14:25, willame disse:

Ola, notei que a seleção brasileira que esta no patch nas seleções internacionais nao possui a mesma id da seleção no torneio da copa do mundo do jogo. É possivel utilizar a mesma id da seleção para jogar a copa do mundo?

Outra coisa. Haverá o torneio da euro ou da copa america no patch fmn23?

Bom dia, não tem, o jogo não aceita, se por a mesma ID ela simplesmente não aparece a EA bloqueia por direitos de imagem.

Em 06/05/2024 em 12:45, sabinogabriell disse:

Boa tarde. Tentei renovar minha assinatura para baixar o Patch mas na loja aparece uma mensagem me dizendo que só se pode comprar 1 patch por conta. 

E como faço agora para renovar a assinatura ?

Bom dia, aguarde expirar a atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 09:20, Castroldo disse:

Bom dia, estou com problemas no modo carreira. No menu em alguns momentos, como apos uma cutscene de negociacao ou apos sair de uma pagina a outra nas telas de jogadores/clube/email, o jogo simplesmente trava e nao é possivel continuar a carreira, somente fechando o jogo e abrindo de novo, as opcoes abaixo ou retornar nao adiantam. A tela nao congela mas o jogador fica em pe na tela e nao da pra ir pra lugar nenhum (isso no menu). Tentei deletar o mod e baixar de novo seguindo minuciosamente cada detalhe, mas mesmo apos isso o problema nao foi resolvido. Preciso de uma ajuda por favor.

 

Bom dia, abre um chamado no suporte pela sua conta por favor.

14 horas atrás, Luiz Paulo Neves Dias disse:

Boa tarde Blz? Tem como fazer torneio personalizado? Quando eu faço ele crasha e sai do jogo. Vlw!!

Bom dia, infelizmente não pegam com o patch.

Em 10/05/2024 em 01:15, valent1n1 disse:

Boa noite rapaziada!!

Quando sai a atualização dos kits do Corinthians? - Camisa Branca e Preta principal e Camisa All Black. 

 

Bom dia, terá, mas só no fim do mês no update gráfico.

Em 08/05/2024 em 15:24, leonardsimon disse:

Boa tarde! Algumas atualizações que percebi no elenco do Santos, de jogadores que chegaram:

-Hayner - Lateral direito - Vitória

-Patrick - Meia - Atlético Mineiro

-Serginho - Meia - Maringá

-Gabriel Brazão - Goleiro - Inter de Milão

-JP Chermont - Lateral direito - subiu da base

-Enzo monteiro - Atacante - subiu da base

Tem previsão de quando sairá uma nova atualização e se essas alterações serão contempladas?

E por último, os volante João Schmidt e Rincon não tem face real, apenas a genérica. Tem previsão de ter essa atualização ou ficarão as genéricas mesmo?

No mais, melhor Patch como sempre! Vocês estão de parabéns! Passei um tempo sem jogar, atualizei agora pra poder curtir um pouco, e o padrão de qualidade nunca decepciona!

Bom dia.

Ok!

Em 09/05/2024 em 21:31, alankp disse:

Boa noite! sai squad essa semana?

Na próxima sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...