Ademir Sebastião Postado Janeiro 28, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 1 hora atrás, Godiba disse: @newbob, @Felipe0705 @matheussantanna, você não teria como fazer um vídeo para os usuários aqui do fórum por favor? Vou mandar o video tuto que ja tem no youtube. Só que tem que baixar a ultima versão liberada pelo arakatu que roda. A 1.1.6 ou 1.1.7 sendo que a 7 só vai liberar gratis em fevereiro. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe0705 Postado Janeiro 28, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 12 horas atrás, Ademir Sebastião disse: Vou mandar o video tuto que ja tem no youtube. Só que tem que baixar a ultima versão liberada pelo arakatu que roda. A 1.1.6 ou 1.1.7 sendo que a 7 só vai liberar gratis em fevereiro. Espero ter ajudado. Aqui no meu não tem esse installerdata.xml meu jogo é o da steam. Será que tenho que desinstalar e instalar novamente pra ver se aparece ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe0705 Postado Janeiro 28, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Infelizmente pra mim não funcionou mais valeu a tentativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Sebastião Postado Janeiro 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Galera eu não vou poder fazer video, mas vou tentar ajudar. A melhor forma de baixar e se manter atualizado é pelo discord.https://discord.com/channels/701008832645824553/996823718510743602 Tentem por esse link. O Dowload que agora funciona do Live editor com essa ultima atualização do fifa é essa aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.6 O que vai ser gratis a partir do dia 01 de fevereiro é esse aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.7 O Chat Table mais atual e gratis é esse aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.1 E o Cheat Table que será liberado em fevereiro é esse aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.2 Pois bem, nos casos descritos acima, não precisam fazer nada disso ai não; Farei o passo a passo aqui. 1º Baixe o Live editor. extraia o arquivo em uma pasta que preferir - Eu sempre clico com botão direito do mouse e vou em Extrai para... Geralmente tera Fifa 23 e alguma coisa escrito, esse será o nome da pasta que ira se criar automático logo abaixo do arquivo que vc esta extraindo. 2º Baixe o Cheat Table e faça exatamente a mesma coisa que fez com o live editor. 3º Abra a pasta do live editor e vai em laucher (é um icone amarelo) e execute como administrador. Feito isso, basta abrir seu mode manager que esta la no diretório onde instalou o jogo e inicie o jogo como vc faz normalmente. 4º Uma vez o jogo rodando, e na pagina de modos de jogo, vc minimiza o jogo voltando para o windows. 5º Abra a pasta do cheat table e de dois cliques sobre o incone do cheat enguine. Pronto, executado ele, vc faz o que quer fazer e volta para seu jogo e seja feliz. Espero ter ajudado. Se eu aprender fazer video, logo estarei mandando tutorial aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio_cesar Postado Janeiro 28, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 @Ademir Sebastiãovc tem discord irmão ? Eu baixei a ultima versão do live editor que saiu, extrai tudo certinho e até ai blz. Eu executo o live editor e inicio o jogo normalmente através do próprio launcher (inicio com steam e ea app online normalmente, se não deixar os dois online o meu jogo nem inicia...) o jogo executa normalmente e o menu do live editor aparece no menu principal do jogo, porém quando vou editar algo através do live editor o jogo fecha sozinho. Tem ideia do que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Sebastião Postado Janeiro 29, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 17 horas atrás, caio_cesar disse: @Ademir Sebastiãovc tem discord irmão ? Eu baixei a ultima versão do live editor que saiu, extrai tudo certinho e até ai blz. Eu executo o live editor e inicio o jogo normalmente através do próprio launcher (inicio com steam e ea app online normalmente, se não deixar os dois online o meu jogo nem inicia...) o jogo executa normalmente e o menu do live editor aparece no menu principal do jogo, porém quando vou editar algo através do live editor o jogo fecha sozinho. Tem ideia do que pode ser ? Não faço idéia, o meu é origin e ocorre o mesmo, então eu só mecho com o cheat table. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roggerr9 Postado Janeiro 29, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 18 horas atrás, caio_cesar disse: @Ademir Sebastiãovc tem discord irmão ? Eu baixei a ultima versão do live editor que saiu, extrai tudo certinho e até ai blz. Eu executo o live editor e inicio o jogo normalmente através do próprio launcher (inicio com steam e ea app online normalmente, se não deixar os dois online o meu jogo nem inicia...) o jogo executa normalmente e o menu do live editor aparece no menu principal do jogo, porém quando vou editar algo através do live editor o jogo fecha sozinho. Tem ideia do que pode ser ? Estou com o mesmo problema há semanas.... se conseguir resolver compartilha com a gente aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio_cesar Postado Janeiro 29, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 1 hora atrás, Ademir Sebastião disse: Não faço idéia, o meu é origin e ocorre o mesmo, então eu só mecho com o cheat table. Mas o cheat table funciona normalmente ? Para usa-lo vc precisa ficar off na steam/ea app ? É como te disse antes, pro meu jogo abrir com o live editor eu precisava ficar online em ambas plataformas, mas o jogo fechava sozinho sempre que eu tentava editar algo dentro do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio_cesar Postado Janeiro 29, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 9 minutos atrás, Roggerr9 disse: Estou com o mesmo problema há semanas.... se conseguir resolver compartilha com a gente aqui!! Pode deixar, mas sinceramente já até desisti de tentar resolver isso. Conversei com o desenvolvedor do live editor e nem ele soube me explicar o motivo desses erros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godiba Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Segui o video tutorial feito pelo user @matheussantanna, grato pela iniciativa. https://youtu.be/s0n0_tVwYKc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe0705 Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Alguém pode me tirar uma dúvida sobre o cheat engine. Tenho o fifa no steam e não tem como abrir com o steam offline. Então eu abro o live editor então o fifa e não conecto nos servidores da EA, aí eu uso o cheat engine só no modo carreira. Existe a chance de eu ser banido da steam só porque estou usando o cheat engine no modo carreira mesmo sem estar conectado aos servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe0705 Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Em 28/01/2023 em 13:47, Ademir Sebastião disse: Galera eu não vou poder fazer video, mas vou tentar ajudar. A melhor forma de baixar e se manter atualizado é pelo discord.https://discord.com/channels/701008832645824553/996823718510743602 Tentem por esse link. O Dowload que agora funciona do Live editor com essa ultima atualização do fifa é essa aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.6 O que vai ser gratis a partir do dia 01 de fevereiro é esse aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.7 O Chat Table mais atual e gratis é esse aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.1 E o Cheat Table que será liberado em fevereiro é esse aqui:https://www.patreon.com/xAranaktu/posts?filters[tag]=v23.1.1.2 Pois bem, nos casos descritos acima, não precisam fazer nada disso ai não; Farei o passo a passo aqui. 1º Baixe o Live editor. extraia o arquivo em uma pasta que preferir - Eu sempre clico com botão direito do mouse e vou em Extrai para... Geralmente tera Fifa 23 e alguma coisa escrito, esse será o nome da pasta que ira se criar automático logo abaixo do arquivo que vc esta extraindo. 2º Baixe o Cheat Table e faça exatamente a mesma coisa que fez com o live editor. 3º Abra a pasta do live editor e vai em laucher (é um icone amarelo) e execute como administrador. Feito isso, basta abrir seu mode manager que esta la no diretório onde instalou o jogo e inicie o jogo como vc faz normalmente. 4º Uma vez o jogo rodando, e na pagina de modos de jogo, vc minimiza o jogo voltando para o windows. 5º Abra a pasta do cheat table e de dois cliques sobre o incone do cheat enguine. Pronto, executado ele, vc faz o que quer fazer e volta para seu jogo e seja feliz. Espero ter ajudado. Se eu aprender fazer video, logo estarei mandando tutorial aqui. Pra vc o som da torcida buga quando usa o live editor junto ? Pra mim sempre que uso junto ela esta ficando bugado com uns ruídos no meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Sebastião Postado Janeiro 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Em 29/01/2023 em 13:23, caio_cesar disse: Mas o cheat table funciona normalmente ? Para usa-lo vc precisa ficar off na steam/ea app ? É como te disse antes, pro meu jogo abrir com o live editor eu precisava ficar online em ambas plataformas, mas o jogo fechava sozinho sempre que eu tentava editar algo dentro do jogo. Quando abrir seu jogo, vc volta no origin e fica off, ai então vc abre o cheat table. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Sebastião Postado Janeiro 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 7 minutos atrás, Felipe0705 disse: Pra vc o som da torcida buga quando usa o live editor junto ? Pra mim sempre que uso junto ela esta ficando bugado com uns ruídos no meio. O meu não, ou ao menos ainda não percebi nada anormal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hítalo Paz Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Tenho fifa da steam, alguém poderia enviar um video mostrando como devo proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe0705 Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 11 minutos atrás, Hítalo Paz disse: Tenho fifa da steam, alguém poderia enviar um video mostrando como devo proceder? o meu deu certo com o vídeo de cima do @matheussantanna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hítalo Paz Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 55 minutos atrás, Felipe0705 disse: o meu deu certo com o vídeo de cima do @matheussantanna O meu não deu certo, aparece a mensagem "no game found after 1200 attempts". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussantanna Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 4 horas atrás, Felipe0705 disse: o meu deu certo com o vídeo de cima do @matheussantanna felipao o seu é da STEAM ou da EA app ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Déco17 Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 12 horas atrás, Godiba disse: Segui o video tutorial feito pelo user @matheussantanna, grato pela iniciativa. https://youtu.be/s0n0_tVwYKc Obrigado pela gentileza @matheussantanna ! Agora sim funcionou pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeallR Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Boa Noite , esse tutorial do @matheussantanna serve tanto pra quem tem o patch pela Steam ? Se não, gostaria que explicasse como por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darllanjason Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Chat engine serve para bloquear as contratações no modo carreira? Ficar mais real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.goes.porto Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Em 28/01/2023 em 14:38, caio_cesar disse: @Ademir Sebastiãovc tem discord irmão ? Eu baixei a ultima versão do live editor que saiu, extrai tudo certinho e até ai blz. Eu executo o live editor e inicio o jogo normalmente através do próprio launcher (inicio com steam e ea app online normalmente, se não deixar os dois online o meu jogo nem inicia...) o jogo executa normalmente e o menu do live editor aparece no menu principal do jogo, porém quando vou editar algo através do live editor o jogo fecha sozinho. Tem ideia do que pode ser ? Esse é O ERRO que ta me ferrando! Sem o patch, consigo fazer mudanças tranquilamente pelo LIVE EDITOR, mas com o patch instalado, qualquer edição pelo live editor fecha meu jogo. Não sei se o cheat engine tem algumas funções que o live editor oferece como transferir jogadores, por isso acho legal o uso dos dois. Se alguem souber resolver esse problema seria incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussantanna Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 meu brother, meu tuto é da plataforma EA app, pois é o que tenho. quem quiser, e puder me emprestar a conta na steam, posso tentar ajudar a rapaziada, posso deixar meu link do discord ai podemos tentar por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviorpf Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Já tentei de tudo que é jeito usar o live editor junto com o patch, mas o jogo sempre fecha. Alguem aí conseguiu usar junto c o patch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe0705 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 7 horas atrás, flaviorpf disse: Já tentei de tudo que é jeito usar o live editor junto com o patch, mas o jogo sempre fecha. Alguem aí conseguiu usar junto c o patch? Depois dessa atualização o meu parou tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora